A Viagem

Embarque nessa viagem super especial ao Peru no mês de outubro e participe da segunda edição do Peru Yoga Festival em Lima, na companhia da yogini e terapeuta Mahê Ferreira.

A viagem começa com um profundo mini retiro de dois dias liderado por Mahê Ferreira no Vale Sagrado dos Incas. Nesse retiro trabalharemos com diversas ferramentas de autoconhecimento, práticas de yoga, meditação, pranayamas, mantras e técnicas de Theta Healing, integrando os chakras e os quatro elementos em nós. Além das atividades programadas para o retiro, visitaremos Machu Picchu e encerraremos nossa viagem em Lima, participando do 2º Peru Yoga Festival.

O Festival

Serão dois dias de workshops especializados, oficinas e aulas de yoga, comida saudável, massagem thai, Ayurveda, meditação, pranayamas, musicoterapia e atividades para todos aqueles que buscam um estilo de vida saudável.

O festival contará com a presença dos brasileiros Dany Sá e Gerson Frau, além de renomados nomes do yoga peruano e internacional como Ornella Puccio, David Ko, Loly Rehder, Gaby Zermeño (Mexico) e Esteban Salazar (Costa Rica), entre outros.

Facilitadora - Mahê Ferreira

Mahê Ferreira.JPG

Mahê Ferreira pratica yoga há 7 anos, dá aulas de Ashtanga Vinyasa Yoga e meditação. Além disso é colunista do Yogin App, a maior plataforma de yoga do Brasil, atende pessoas à distância do mundo todo como terapeuta de ThetaHealing e comanda Mahê, uma marca de roupas voltada para o estilo de vida iogue. 

Mahê estuda as escrituras antigas e além de seu conhecimento ligado ao universo do yoga ela se dedica aos estudos da física quântica, ciência espiritual, astrologia, radiestesia, xamanismo, cristais e reiki. Hoje mais de 10 mil pessoas acompanham seu trabalho nas redes sociais.

 

ROTEIRO COMPLETO

1° DIA - 10/10/2017: Bem vindos ao Peru! Nos encontraremos na cidade de Cusco e viajaremos por aproximadamente uma hora e meia até o Vale Sagrado dos Incas. Nos hospedaremos no Yoga Mandala Sacred Valley, um lindo espaço para retiros e práticas espirituais. Estaremos hospedadas aqui nos dois primeiros dias da nossa viagem, participando de um mini retiro com Mahê Ferreira, nos aprofundando em técnicas de Theta Healing, meditação, praticas de ásanas e pranayamas, enquanto nos reconectamos com os quatro elementos em nós. Nesse primeiro dia, trabalharemos o elemento Terra e faremos uma cerimônia andina de oferenda a Mãe Terra, Pachamama. Durante o retiro, as refeições são vegetarianas e estão todas incluídas.

2° DIA - 11/10/2017: Pela manhã, teremos uma prática de ásanas voltada para a conexão com o elemento Ãgua, percebendo nossas águas internas, emoções estancadas e deixando fluir tudo aquilo que já não faz mais sentido em nossas vidas. Faremos esse pequeno trabalho antes do café da manhã. Após o café, faremos uma caminhada às cascadas de Arin e continuaremos nosso trabalho com o elemento água. Após o almoço teremos a tarde livre para descansar, integrar e porque não, passear um pouco pelo Vale. A noite nos reencontraremos ao redor do fogo sagrado, trabalhando este elemento em nós e nos preparando para visitar Machu Picchu no dia seguinte, onde trabalharemos o elemento Ar.

3° DIA - 12/10/2017: Após o café da manhã, viajaremos até Ollantaytambo (aprox. uma hora de viagem), onde tomaremos o trem para Aguas Calientes (Machu Picchu Pueblo). Chegando em Aguas Calientes, tomaremos o ônibus a Machu Picchu (aproximadamente 30 minutos). Teremos toda a tarde para conhecer Machu Picchu e poderemos fazer uma pequena meditação no local, trabalhando o elemento Ar e finalizando nosso trabalho de integração dos elementos. Regressaremos a Ollantaytambo em seguiremos viagem a Cusco, onde passaremos a noite.

4° DIA - 13/10/2017: Após o café da manhã, nos dirigiremos ao aeroporto de Cusco para nosso voo a Lima. Em Lima, teremos a tarde e noite livres para explorar, descansar e conhecer um pouco a cidade. Noite em hotel em Lima.

5° DIA - 14/10/2017: Primeiro dia da programação do 2º Peru Yoga Festival. Noite em Lima.

6° DIA - 15/10/2017: Segundo dia da programação do 2º Peru Yoga Festival. Noite em Lima.

* Veja programação completa do festival clicando AQUI.

7° DIA - 16/10/2017: Traslado ao aeroporto de Lima. Fim da nossa programação.

INVESTIMENTO:

R$3,890.00 por pessoa à vista através de depósito bancário ou em até 6x de R$700,15 no cartão através da plataforma Eventbrite.

* Esses valores são com base em quarto compartido com banheiro privado e café da manhã incluído.

Eventbrite - Viagem ao Peru Yoga Festival com Mahê Ferreira & Yoga no Peru

O PROGRAMA INCLUI:

- Traslado Cusco - Urubamba

- Mini retiro de dois dias no Yoga Mandala Sacred Valley, facilitado por Mahê Ferreira

- Cerimônia Andina de agradecimento à Pachamama

- Traslado privado Arin - Ollantaytambo

- Passagens de trem Ollantaytambo - Aguas Calientes ida e volta.

- Passagens de ônibus Aguas Calientes - Machu Picchu ida e volta.

- Entrada a Machu Picchu.

- Visita guiada em Machu Picchu.

- Traslado Ollantaytambo - Cusco.

- Traslado ao aeroporto em Cusco.

- Traslado ao hotel em Lima.

- Entrada para o Peru Yoga Festival ( acesso a todas as atividades do festival durante os dois dias de programação).

- Traslado ao aeroporto de Lima.

- Duas noites no Yoga Mandala Sacred Valley em Arin (quartos compartidos com banheiro privado).

- Uma noite em Cusco em hotel tipo pousada (quarto duplo com banheiro privado)

- Três noites em Lima em hotel standard três estrelas (quarto duplo com banheiro privado)

- Café da manhã todos os dias, com exceção do primeiro dia.

- Almoço e jantar no primeiro e segundo dias da programação.

O PROGRAMA NÃO INCLUI:

- Voos domésticos e internacionais (o voo doméstico Lima - Cusco - Lima pode ser reservado online ou através da nossa agência)

- Refeições não especificadas no roteiro

- Seguro viagem

- Despesas pessoais com telefone, lavanderia, bebidas e snacks durante a viagem

- Gorjetas (a prática de dar gorjeta aos guias é muito comum no Peru e é um incentivo à economia local)

O QUE LEVAR:

- Tapetinho de yoga

- Repelente, protetor solar

- Boné, chapéu ou viseira para protejer-se do sol

- Lanterna

- Capa de chuva

- Sapatos adequados para caminhada

- Roupa de banho

- Óculos de sol

- Produtos de higiene pessoal

- Uma mochila pequena