O que é o Warmi Tinkuy?

Warmi Tinkuy é um encontro sagrado com abuelas de várias linhagens andinas, também chamadas Tradiciones Cóndor,  que se reúnem anualmente na Comunidad Amalai no Valle Sagrado, Peru, para compartilhar conhecimentos do sagrado feminino com outras mulheres. São quatro dias de vivências espirituais, círculos de sabedoria ancestral, workshops, cerimônias andinas e danças circulares. No quinto dia, são oferecidas atividades pós-festival, com temazcal de mulheres pela manhã, conduzido por Prem Tarika/Paloma Awimañ, mulher medicina da Nación Quechua e coordenadora da Comunidade Amalai.

Quais são as datas do festival?

O festival começa no dia 18 de setembro e vai até o dia 21 de setembro, com temazcal e atividades pós-festival no dia 22 de setembro de 2015. Nossa viagem está programada para começar no dia 16 de setembro com a opção de visitar Machu Picchu nos dias 23 e 24 de setembro de 2015.

O que está incluído no roteiro e quais são os valores?

Nossa programação inclui recepção e traslado em Cusco, visita ao mercado de Pisac, transporte a Urubamba, no Vale Sagrado, alojamento durante os dias do festival e uma extensão opcional para os que queiram aproveitar a viagem e visitar Machu Picchu.

 Clique no link abaixo para visualizar o roteiro completo:

Assista ao documentário do 3° Encontro Cerimonial de Mulheres de Saberes Andinos realizado en Urubamba - Vale Sagrado, Peru, no mês de setembro de 2014. Organizado por Killa Wami Red Círculos de Mujeres Perú e Comunidade Amalai. Vídeo realizado por Alexis Suarez - INTICOM. Todos os direitos reservados e protegidos pelo autor.

Como reservar?

Quer viajar com a gente? Então entre em contato conosco através do formulário abaixo.